O caminho para o seu crescimento começa aqui! A Qualitycert é a empresa número 1 dos contadores e está preparada para levar seu escritório a um novo nível.
Nossos parceiros confiam em nós e nos recomendam a seus clientes, reconhecendo a qualidade do nosso trabalho. Esse comprometimento com a excelência nos rendeu o reconhecimento de:
- Maiores escritórios de contabilidade;
- Principais empresas de software do mercado;
- Principais influenciadores da área.
Com nosso crescimento acelerado, oferecemos uma parceria que possibilita a cada escritório de contabilidade oportunidades para alavancar seus negócios, abrindo portas para de um mercado que movimenta mais de 2 bilhões de reais anualmente em vendas.
A importância da educação de mercado para os contadores no cenário atual
Conceito
A Qualitycert é uma empresa pensada para contadores, oferecendo soluções que fazem a diferença. Com um ecossistema completo e atendimento premium 24 horas, garantimos que nossos parceiros tenham o apoio necessário sempre que precisarem.
Além disso, contamos com um suporte premiado, reconhecido por sua qualidade e eficiência.
A Qualitycert está pronta para te oferecer um ecossistema completo de soluções! Estamos aqui para impulsionar o seu escritório, proporcionando as ferramentas necessárias para o seu crescimento e sucesso.
A seguir, veja como o Grupo Qualitycert é capaz de transformar o seu escritório com as nossas soluções!
Qualitymarcas
Registro de marcas sem complicações e com as melhores condições do mercado! Com a Quality Marcas você pode registrar a sua marca online, de maneira rápida e eficiente. Nosso objetivo é levar proteção e propriedade ao seu negócio.
A Quality Marcas disponibiliza um suporte personalizado e exclusivo, com profissionais altamente qualificados. Todo o processo de registro será realizado por um de nossos advogados. Conheça nossos serviços:
- Consulta completa ao INPI;
- Classificação;
- Pedido junto ao INPI;
- Acompanhamento;
- Concessão da marca;
- Garantia e pedidos até o registro;
- Manifestação, oposição e recursos;
- Monitoramento;
- Advogados especializados.
Garantia de registro com sucesso
A Quality Marcas garante o seu pedido de registro até o final. No caso do pedido ser recusado, iniciamos um novo processo de registro sem nenhum custo. Solicite uma consulta gratuita da sua marca agora mesmo e não perca essa oportunidade.
Registre sua marca agora mesmo!
Registre sua marca com os nossos especialistas. Tenha domínio e garantia de exclusividade no uso do nome, logo e identidade visual do seu negócio.
Proteja o seu patrimônio! Só é dono aquele que registra. Não perca tempo no processo de registro e evite possíveis dores de cabeça! Enquanto você não tem o domínio da marca, outras empresas podem utilizar ou até mesmo solicitar o registro dela, fazendo com que você corra o risco de perder o nome do seu negócio. Lembre-se que a marca é o cartão de visitas das empresas.
Somos especialistas em registros de marcas e proteção da propriedade intelectual de pessoas físicas e jurídicas junto ao Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI). Atuamos de forma efetiva para proteger este que é um importante patrimônio da sua empresa, oferecendo aos nossos clientes uma assessoria completa, contribuindo para assegurar proteção total à propriedade intelectual de produtos e serviços, de forma contínua e transparente.
Contabilidade Consultiva: O papel do contador como estrategista de negócios
QSign
Assine documentos de forma online! Simplifique seus processos com nossa plataforma de assinatura digital. Agilidade, praticidade e segurança para todos os seus documentos.
Chega de sofrer, tudo em um só lugar! Otimize processos de compras, vendas e contratações. Assinaturas simples e qualificadas ICP-Brasil em fluxos de assinatura para vários assinantes. Tudo isso em qualquer dispositivo, de qualquer lugar com segurança e rastreabilidade.
Fluxo de assinaturas ágil
A praticidade do Qsign permite que você inicie seu fluxo de assinaturas de forma rápida e eficiente, sem complicações.
- Reduza tempo e custos: Sem trânsito ou gastos com combustível e estacionamento.Use o tempo ganho para aumentar suas vendas!
- Fluxo de acompanhamento: Adicione assinantes, defina a ordem e envie.Acompanhe em tempo real quem já assinou e quem ainda falta.
- Mantenha-se seguro: Assine seus documentos de casa, protegendo você, sua equipe e sua família.Tudo totalmente online!
- Validade jurídica garantida: Assine com conformidade às leis que regulamentam assinaturas eletrônicas: MP 2.200-2/2001 e Lei 14.063/2020.
O que é Assinatura Digital
A assinatura digital é uma tecnologia que proporciona a autenticidade de um documento eletrônico. Ela é amplamente utilizada para a validação de contratos digitais, relatórios, declarações e vários outros tipos de arquivos.
Ao contrário de uma assinatura comum, a assinatura digital utiliza um par de chaves criptográficas, sendo uma pública e uma privada. Elas são vinculadas ao proprietário da assinatura, disponibilizando uma camada adicional de segurança.
Em resumo, ao assinar um documento de maneira digital, o profissional contábil está atestando que o conteúdo do arquivo é autêntico e não será alterado após a assinatura. A assinatura digital também possibilita rastrear a origem do documento, verificando quem assinou e quando. Esses elementos são cruciais para garantir a segurança jurídica em uma era na qual as fraudes digitais são uma ameaça constante.
Ferramentas de automação que toda empresa de contabilidade deveria utilizar
Assinatura Digital: Aplicação no dia a dia contábil
- Contratos Eletrônicos: Nas transações comerciais, a assinatura digital possibilita que os contratos sejam formalizados eletronicamente, com plena validade jurídica, excluindo assim, a necessidade de assinaturas físicas. Para os contadores que prestam serviços a diversas empresas, a possibilidade de assinar contratos à distância otimiza o processo de formalização.
- Notas Fiscais Eletrônicas (NF-e): A emissão de notas fiscais eletrônicas exige a utilização de um certificado digital, garantindo que o emissor e o destinatário possam confiar na autenticidade do documento. Esse processo facilita o controle fiscal por parte do governo, além de reduzir a incidência de fraudes.
- Envio de Obrigações Fiscais: (As declarações à Receita Federal, como por exemplo:)
- Declaração de Imposto de Renda Pessoa Jurídica (DIPJ);
- Escrituração Contábil Digital (ECD);
- Escrituração Fiscal Digital (EFD).
Acabam exigindo a assinatura digital com o uso do certificado digital, com o objetivo de garantir que essas obrigações possam ser enviadas de maneira segura e dentro da conformidade.
Assinatura Digital e Certificação: Garantindo a segurança jurídica nos documentos contábeis
Qualitycert Seguros
Proteção exclusiva que só a Qualitycert pode oferecer! O Seguro de Responsabilidade Civil Profissional garante cobertura completa para o seu escritório, protegendo você contra possíveis erros técnicos.
Além disso, você pode ampliar seus serviços oferecendo Seguros Empresariais aos seus clientes, gerando novas oportunidades de receita e fortalecendo a confiança deles no seu trabalho.
Clique aqui e solicite o seu contato
Proteção completa para o seu escritório
Tenha a tranquilidade de estar protegido contra erros técnicos e imprevistos com a melhor cobertura do mercado. Como nosso parceiro você garante:
- Proteção completa contra possíveis falhas técnicas e danos financeiros;
- Segurança jurídica e profissional para suas operações;
- Condições especiais somente para parceiros Qualitycert.
Ofereça mais aos seus clientes
Ao ser nosso parceiro, você expande seus serviços e gera novas receitas, oferecendo seguros empresariais diretamente aos seus clientes. Com nossa plataforma, você se torna um intermediário estratégico, ampliando seu papel no mercado.
- Aumente a oferta de soluções para seus clientes;
- Monetize cada nova contratação de seguro;
- Gere valor ao ser visto como um parceiro de negócios;
- Diversifica as oportunidades de receita para o seu escritório.
Proteja o seu escritório com o melhor seguro e amplie seus serviços oferecendo soluções que seus clientes realmente precisam.
Saiba mais sobre a Qualitycert Seguros!
Qualitycert SST
Deixe o SST com quem entende do assunto! Cumprir as exigências do eSocial não precisa ser complicado. Nossa solução de SST cuida da gestão completa para você, garantindo o envio eficiente de documentos, evitando multas e assegurando a conformidade com as leis trabalhistas.
Confie em nossa expertise e concentre-se no crescimento do seu negócio.
Por que escolher a Quality SST?
- Plataforma 100% online! Mais agilidade e eficiência;
- Credibilidade com mais 10 mil contadores parceiros;
- Evite multas e complicações com envios assertivos ao eSocial;
- Geração de novas receitas ao oferecer a solução para seus clientes.
Certificado Digital: O papel na Gestão de SST
Vantagens de ser um parceiro especialista em SST
- Suporte especializado sempre que você precisar;
- Processos simplificados, desde a coleta de informações até o envio;
- Atualizações constantes conforme as exigências legais mudam.
Quem confia cresce
Com o SST, você amplia o valor do seu escritório, mostrando aos seus clientes que está sempre à frente das exigências legais, enquanto cria novas oportunidades de negócios.
Benefícios de uma gestão eficiente de SST para empresas e contadores
O que é a Gestão de SST?
A gestão de SST engloba uma série de medidas e práticas que procuram garantir a segurança física e a saúde mental dos trabalhadores em seu ambiente de trabalho.
As práticas incluem:
- Identificação de perigos;
- Implementação de medidas preventivas;
- Monitoramento contínuo dos riscos ocupacionais.
Aqui no Brasil, a SST é regida pelas Normas Regulamentadoras (NRs), que estabelecem diretrizes para proporcionar que os empregadores possam cumprir seus deveres relacionados à segurança no trabalho.
Essas normas são obrigatórias para todas as organizações que possuam empregados contratados pelo regime da CLT (Consolidação das Leis do Trabalho), seja qual for o seu porte ou setor de atuação. Isso acaba incluindo desde grandes indústrias até pequenos escritórios, como por exemplo, os de contabilidade.
Tenha em mente que a não conformidade com as normas de SST pode acarretar em multas severas para a empresa, ações judiciais, e até mesmo o fechamento da organização em casos extremos.
Normas regulamentadoras de SST: Qual é o papel do contador
Entenda o papel do do contador na gestão de SST
O envio das informações de Segurança e Saúde do Trabalho devem acontecer pelas empresas que prestam o serviço as empresas, isso porque a responsabilidade fica com quem realiza os laudos e os envios dos mesmos.
Caso o contador assuma a responsabilidade dos envios, ele precisa ter conhecimento para avaliar a exatidão das informações prestadas.
Embora não seja obrigatório, o contador pode exercer essa função, conforme mencionamos. Sendo assim, ressaltamos o quão importante é, o contador contar com um bom parceiro de SST, para apoiá-lo em sua demanda.
A Qualitycert é o parceiro ideal para os contadores. Aqui, você pode confiar: nós enviamos as declarações de SST para você, além de entregar todas as etapas do processo de maneira completa para a satisfação dos seus clientes.
Saiba mais sobre a Quality SST
Seja um parceiro Qualitycert
Empreenda, expanda e acelere seu negócio! Venha fazer parte de um mercado que gera mais de 2 bilhões de reais em vendas no Brasil! Conheça nossos tipos de parceria.
Autoridades de Registro
Empreenda com confiança! Seja uma Autoridade de Registro de alta performance.
Ao ser nosso parceiro, iniciando ou migrando a sua Autoridade de Registro (AR), você passará a fazer parte de uma rede de apoio contínuo que contribui para que o seu empreendimento tenha alta rentabilidade.
Com nossa metodologia comprovada e testada, somos o parceiro ideal para o seu desenvolvimento. Juntos, vamos mais longe.
- Sistema de Gestão exclusivo para acompanhamento das vendas;
- Gestor comercial dedicado ao crescimento e performance da AR;
- Consultoria de Marketing com expertise em ICP-Brasil;
- Suporte operacional contínuo, ágil e confiável;
Contador Indicador
Indique e ganhe: tenha benefícios para você e para o seu cliente.
Com a Qualitycert, indicar clientes é ganhar mais. Você pode receber comissões ou dar descontos especiais aos seus clientes ao indicar os nossos Certificados Digitais. Simples assim!
E tem mais: a Qualitycert cuida de você e dos seus clientes com vantagens únicas!
- Sistema de Gestão exclusivo para a gestão;
e acompanhamento de suas indicações; - Suporte durante todo o período de validade do Certificado;
- Videoconferência express, 24h por dia;
- Equipe de atendimento exclusiva para o seu cliente;
Revenda Simples
Eleve o nível do seu negócio: amplie o portfólio de serviços oferecidos e tenha destaque entre seus concorrentes
Ser um parceiro Revenda Simples Qualitycert não é apenas uma chance de aumentar a renda; é uma oportunidade de levar seu negócio a um novo nível!
Com a Qualitycert ao seu lado, seus clientes são atendidos de forma ágil, mantendo controle total sobre suas vendas.
Defina seus preços, alinhe sua estratégia e aproveite o suporte que oferecemos!
- Sistema de Gestão exclusivo para acompanhamento das vendas;
- Videoconferência express, 24h* por dia;
- Liberdade para escolher o valor de revenda;
- Validação, emissão e suporte ao cliente final é por NOSSA conta;
Lote
Compre Certificados a preço de atacado. Revenda com ótima margem de lucro
Parceiros Qualitycert tem acesso a vantagens exclusivas. Somente uma Autoridade Certificadora consegue repassar LOTES de Certificados Digitais a preço de custo.
Rentabilidade agressiva com ótima margem de lucro na revenda. Simples, Rápido, Prático.
- Tenha praticidade na aquisição e na revenda;
- Controle e Gerencie todos os certificados através do nosso Sistema de Gestão Exclusivo;
- Amplie seu portfólio de serviços ofertando
mais uma opção para seu cliente; - Alta lucratividade, com margem de lucro à sua escolha;